Conheça agora todo o sistema escolar brasileiro → CONFIRA!

Uma das maiores diferenças é que uma divisão em escolas públicas e GAB em privado. O público é livre, mas muito mal com o pessoal docente material, a partir de então, mesmo mal treinado e pago, equipado.

Mau é assim então de acordo com a instrução, que e pode pagar até 120 euros por mês e pagar o tipo, Schick A em sua escola particular de filhos. Mas, em seguida, também taxa mensal é ainda como coisas fáceis e seguras, a primeira criança em lata desde o início do ano sempre 200 euros.

A dicotomia, em seguida, continua também nas universidades, onde o privado não é melhor umbedingt, no entanto, às vezes é muito difícil passar o vestibular de uma universidade pública.

Os tipos de escola

Outra diferença é que existem apenas duas escolas diferentes, em vez das muitas diferentes, como escola primária, escola secundária, ensino médio, etc. O ensino fundamental e médio. Os primeiros graus incluem o último 1 a 8 e novamente 3 etapas, 11 anos juntos.

Escola

Mas isso pode ser o tempo que você quiser, ou seja, ninguém que queira ficar sentado por um período máximo de tempo pode visitar uma aula por quanto tempo quiser. Então, no final da escola não há formatura do ensino médio, deixando o homem morre com o último relatório anual da escola.

Os assuntos e o horário

No ensino médio følgende tem sujeitos homem: Inglês, literatura de uma língua estrangeira (Inglês ou Alemão) matemática, física, química, biologia, religião, esportes, geografia, história e filosofia, mas não em todos os últimos três anos. Nas artes veio a escola primária, o caminho e a biologia, e a filosofia da literatura combinou química e física e caiu nas ciências.

Inscrições Sisu 2019

Você costuma ter 5 horas e 50 minutos por dia, independentemente da série, e pode escolher se quer de manhã ou à tarde. Você tem 3 lições cada, depois uma pausa de 15 minutos e depois 2 horas novamente. Nas manhãs, uma escola de cubo pega um relógio às 7h30 e às 23h55, eu não o conheço à tarde.

As notas

Em princípio, as escolas podem decidir por si mesmas como classificá-las, critérios para os quais o ano será aplicado, etc., mas a maioria usa sistemas escolares semelhantes aos da minha escola de descrição aqui. Aqui um aluno não obtém notas, mas pontos. O out não é a média então calculada, mas eles são simplesmente resumidos no final do ano. No primeiro e segundo trimestres, você pode acumular no máximo 30 pontos em cada assunto, depois no último trimestre 40.

Se você obtiver 100, precisará de pelo menos 50 pontos. Se no final de um trimestre você não estiver satisfeito com sua pista, você pode reescrever um teste que valha a pena o conteúdo de todo o trimestre como conteúdo e chapéu, tanto quanto o trimestre inteiro. O que conta é simplesmente quanto mais alto o educado, também o do trimestre ou o do teste de recuperação. Então você pode facilmente eliminar um deslizamento.

Você pode obter notas para três coisas: para testes, tarefas e participação em aula. Teste Quanto de um indivíduo, um ou um morre contagem de colaboração de trabalho, a disciplina do respectivo professor decidir, ao fazer o éter dietílico de freio de mão, para a confusão que apenas faz um todos da classe de Schuer o mesmo. Portanto, não. questionamento oral, bens para cada um dos alunos já diferentes.

Os métodos de ensino

Aqui está outra grande diferença. O e, portanto, o ensino de métodos de ensino de qualidade é na Alemanha (pelo menos no ensino médio) significativamente melhor do que até mesmo na escola particular em brasileiro. Por exemplo, as lições são realmente unilaterais.

Escola

Há o Laft praticamente sempre desligado: o professor da Nova Substância ou Ditador escreve uma placa de TI que, em seguida, faz e os alunos copiam algumas tarefas, através das quais eles podem, é claro, fazer perguntas. Professor O fato de que os estudantes juntos e novos de tecido REALMENTE trabalham fora praticamente não ocorre, e outros também qualquer atividade é rara.

E os testes, consistindo na maioria apenas de questões de múltipla escolha, é claro, foram muito mais agradáveis ​​para o aluno, mas também não promovem o efeito de aprendizagem. Acontece que no Brasil, no entanto, as mesmas coisas são tratadas como na Alemanha, mas sustentáveis, rasas, estudantes e menos retêm as viáveis.

Conheça agora todo o sistema escolar brasileiro → CONFIRA!
Avalie este artigo!